INSTITUTO FEDERAL
Rondônia
Campus
Colorado do Oeste

Menu
Fechar menu

Campus Colorado realiza oficinas de revisão para Enem em Cerejeiras

O Campus Colorado do Oeste do Instituto Federal de Rondônia – IFRO – realizou nesta quinta-feira, 20 de outubro, oficinas de revisão de Redação e Matemática para o ENEM na Escola Tancredo de Almeida Neves, em Cerejeiras.

As oficinas foram ministradas para mais de 170 alunos concluintes do Ensino Médio de Cerejeiras (Escola Tancredo de Almeida Neves e CEEJA Carlos Drummond de Andrade), Pimenteiras do Oeste (Escola Inácio de Castro), e distritos de Corumbiara (Escola Marechal Rondon, Escola Colina Verde e Escola Oswaldo Piana). Os alunos foram divididos em duas turmas, de modo que cada turma faça uma das oficinas em uma semana, e a outra, no próximo encontro.

Moisés José Rosa Souza, professor de Língua Portuguesa do IFRO e um dos proponentes da iniciativa, explicou que as oficinas foram realizadas por professores do Campus com colaboração de servidores e alunos monitores. Moisés disse estar muito satisfeito em estender para escolas de outras cidades a Oficina de Textos, projeto desenvolvido no Campus com os estudantes do técnico integrado.

Comentários